Classificados

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Original?

Quando eu vejo um fusca eu sempre visualizo os detalhes que ele possui, na realidade não sou um perito mas como bom entendedor reparo em tudo. Quando comecei minha história com o VW´s nada mais queri do que um carro com um som legal e umas rodas grandes, mas ao passar do tempo e minhas incessantes pesquisas fui descobrindo a riqueza de detalhes que um VW possui. Na realidade acredito que modificar um fusca ou qualquer derivado nada mais faz do carro do que transforma-lo em algo que ele não é. Modernizar carroceria, colocar motor de outro veículo, espelhos e outras coisas mais são tirar dos VW´s aquilo que os individualizou no cenário mundial. Na minha opinião eu realmente prego pela originalidade e isso em todos os sentidos, peças produzidas hoje não são 1/3 das que eram produzidas antes. Por isso que tenho meu fusca 1970 original, na realidade as únicas modificações que faço são na suspensão e só. Jamais modificar o interior, bancos, piscas, sinaleiras, espelhos e assim vai. Acho eu que peças e acessórios originais deixam o fusca muito mais que um carro e, verdadeiramente, fusca não é carro e sim Fusca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário