Classificados

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Goniômetro caseiro

Bom hoje eu terminei o goniômetro, ta feito mas tem um grau a mais para um lado acredito. Mas nada de muito grave.Hoje dia 1/09 o Fusca ficou pronto. Bah que sensação depois de 24 dias sem ele eu voltei a dirigi-lo. Nem tenho palavras, mas assim como eu sai da oficina ja mandei num chapista consertar alguns detalhes de pintura e encaminhei minha porta para o conserto também. Mais um fim de semana sem ele mas é por uma ótima causa. Já tenho todas as ferramentas para rebaixar o carro e trocar os amortecedores dianteiros. Depois de segunda eu atraco..eu e o Br quer dizer..rsrsrsrsrssrrsr mas depois posto fotos de tudo..

 A foto que ta torta, não o Caseirão..hehehe


Fonte de ajuda:

http://www.youtube.com/watch?v=yb93rGAebuI

Nenhum comentário:

Postar um comentário