Classificados

domingo, 28 de agosto de 2011

Minha pequena estante e agumas coisas..

Bom hoje tirei algumas fotos de algumas coisas que ja tirei do fusca e outras que pretendo restaurar e colocar novamente.

 Sinaleira originais, batentes do parachoque originais, espelho original, lampada original da luz da placa, cabos de vela e meu GPS.


 Polainas novas e borboletas que comprei, meu dado mágico hehe e meu alicatre de bico.


Cintos originais do fusca encapados, trava do banco quebrada(tem que soldar), mangueira do ar quente muito desgastada e uma calota de plástico(que tinha nele quando comprei).


Minhas calotas que tirei por que falta uma e aqui não vendem, maquina do vidro original que troquei e uma banda branca que rasguei numa esquina da vida..heheh


Barra estabilizadora dianteira dianteira e Lâminas.


Frisos dos estribos originais(esses voltam pra ele).




Facão original que eu troquei por que tava rachado.


Estribos originais, logo voltam :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário