Classificados

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem dinheiro e com muitas ideias...

Bom to com no minímo umas 8 ideias pra fazer no herbie, vai desde eu fazer minha catraca(rambo) até colocar um somzinho, ainda tenho que comprar faróes novos que os meu queimaram(axo que to com problema na elétrica), preciso fazer uma cambagem nele e alinhamento..mas isso vai ser profissional...pintar as rodas e vou dar uma pintada no motor dele,também ja que estão chegando as minhas férias da facul to pensando em limpar o carburador dele e trocar as juntas que estão muito mau..por dentro ele ta muito zerado mas axo que vou trocar as forrações e pintar o teto dele os bancos precisam de pouca coisa também tenho que ver o que vou fazer com o meu piso traseiro direito que ta muito ruim ai axo que primeiramente vou remendar..axo tbm que esse mês vou forrar o piso dele depois de arrumar o piso ai vai ficar muito bom..o que realmente eu vou fazer vai ser trocar a borracha do vigia, trocar as sinaleiras, comprar um amortecedor rebaixado, pintar as rodas e arrumar alguns grandes detalhes na lataria dele e instalar as novas polainas...algo em torno de R$ 500,00..Deus abençoe o cartão de crédito :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário