Classificados

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O tempo não para...

Já faz duas semanas que não para de chover na minha cidade, e ja que não tenho garagem o jeito é não fazer nada e ainda mais que eu uso o herbie diariamente..mas ja estou planejando muitas coisas para julho tais como: fazer meus facões reguláveis, forrar o assoalho do fusca, comprar uma tampa para o chiqueirinho, repintar minhas rodas, trocar minhas sinaleira ver se acho um parachoque bom em algum ferro velho e tbm ver se compro um par de amortecedores dianteiros rebaixados; mas ainda estou estudando de que marca serão...tbm o que me traz muito desconforto é a minha borracha do vigia que ta pequena ou gasta dai ta horrivel ta entrando agua e ta ruim..e ainda pra julho vou dar umas corrigidas na pintura tbm e em alguns lugares que tão ruins e ainda colocar minhas polainas..tanta coisa pra fazer..pelo menos o visual vai mudar muito :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário