Final de semana retrasado comecei a arrumar pequenos problemas que geram uma perda gigante.Um deles foi a borracha do vidro traseiro. Como natural, a borracha do vidro dos fusca, pelo tempo, resseca. Daí ocasiona o encolhimento dela e deixa um vão bem no meio do vidro, onde ficam os grampos do encaixe dos frisos.
Aqui está o vidro, com dois adesivos que eu não aguentava mais. e recém tirado do fusca, os grampos que me refiro são os que unem o friso.
A velha tática de retirar o vidro, com uma chave você deixa fixa e com a outra vai retirando o vidro. Que sempre está sob pressão. Também seria possível colocar uma linha e ir passando de um lado para o outro.
Bom, aí dá pra perceber como eu fazia pra não deixar o chiqueirinho apodrecer mais. O balde me salvava. o detalhe no banco é porque o fusca é rat.
Aí depois de colocada a borracha nova, que é sem frisos, dessas que vendem em qualquer loja de reparos. Ao menos assim o fusca vai ficando impenetrável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário