Classificados

domingo, 8 de setembro de 2013

Seguimento Projeto Kubelwagen

Bom depois de uns dias reapareço aqui. Primeiramente tenho uma notícia boa e outra ruim. então comecemos pela ruim. A ruim é que o primeiro candidato a projeto Kubelwagen mudou, isto é, depois de levar no mecânico ele disse que não prestava o carro-ele sempre cuidou muito bem do meu fusca- então não adiantou. O fusca estava com o tubo podre e o cabeçote tinha soldas e remendas que comprometeram o carro pra sempre. Infelizmente aquele candidato sai de órbita. Quando conversava com o mecânico ele me disse que queria ver um sorriso no meu rosto mas infelizmente aquele fusca não era negócio e me disse de um fusca la em Rivera-Uruguai. Eu de longa data já sabia que la é um paraíso dos besouros e sempre quando andava lá observava. Então hoje pela manha fui numa feirinha tradicional e depois fui ver se encontrava o tal fusca para vender. Andei, andei e nada. Então quando voltava olhei numa garagem e vi aquela plaquinha de vende-se e aquele parachoque goleirinha, a lanterna traseira naquela forma ovalada. Então parei o carro. fui correndo lá e achei um tesourinho". A um preço bom esse sim se der tudo certo será o Projeto Kubelwagen.




Nenhum comentário:

Postar um comentário