Classificados

sábado, 10 de março de 2012

Sabado !

Bom não tenho fotos de hoje mas, o que fiz foi essencial para o fusca. Eu já tinha reparado que ele tinha a esquerda mais baixa que a direita e hoje tirei o dia para levantar o carro. Hoje foi tempo recorde, em 50 min ja tinha tudo fora e ja tava ensaiando a altura para montar, depois de tudo montado parti para regular o freio de mão, nisso aquela alavanca ficou folgada e nao sei mais o que aconteceu. No final fiquei uma hora arrumando a molinha e o ganchinho pra encaixar perfeito e funcionar o freio de mão. Também comprei a "gravatinha" do vidro, peça essencial que há muito tempo eu ja tava procurando e sofrendo por nao ter. felizmente achei e tomara que nao tenha problemas posteriores com o sistema. Ainda de quebra reparei meu tanque com durepoxi, nao sei se vai dar certo. O problema que ocorreu foi de o fusca estar muito baixo e raspar a barra de direção direita no tanque, nisso estava ocasionando um vazamento. Aqui vão umas fotos de outro dia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário