Classificados

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Retrospectiva.

Bom começo esse post falando em retrospectiva. Tudo o que foi feito no Fusca ao longo desses 14 meses que eu tenho ele. Primeiramente eu fui arrumando o que eu podia, já que não estava trablhando as coisas saiam mais na dificuldade e eram feitas as coisas mais simples que davam. A primeira coisa que fiz foi comprar bandas brancas, achava muito maneiro e original. Depois  eu comecei a ensaiar um tombinho para ele mas ja que era caro fui prolongando, mas para dar uma ajuda comprei uns pneus meia vida que até hoje estão no carro. Após isso comecei a me interessar mais por suspensão de VW´s. Ai dei um primeiro tombo, tirando 6 laminas na frente e baixando o facão um pouco...bah eu achava o maximo..mas ai me aprofundei na questão e fui estudando e estudando e vi que tava alto; nesse meio tempo eu comprei sinaleiras, troquei as lampadas, queimei o sistema de ignição inteiro, regulei freio, troquei rolamentos de roda. Após tudo isso eu estudei estudei e tirei mais 8 laminas ai ficou bonito ja..mas ficou duro pra caramba, pta andava quicando direto. Sempre seguindo estudando suspensão, até que resolvi investir em amortecedores preparados, comprei um par. Nesse tempo andava legal frente baixa traseira meio alta estilo German e dai deu-se a cagada, fudeo meu cabeçote e tive que investir em motor fiz 60%, gastei muito dinheiro mas nunca desisti do fusca. Foi nesse tempo que conheci sites e fóruns e revolvi colocar catraca e encurtar a suspensão, projeto ousado porem seria pra matar, principalmente por ser o primeiro a fazer isso na minha cidade e ate agora unico. carro pronto, dinheiro meio que guardado, dificuldade para achar um profissional, mas achei..gastei bastante dinheiro, deu algumas cagada as consegui. Hoje em dia minha suspensão ta em testes, mas tenho um motor impecavel, freios impecaveis, interior impecavel, só  meu piso que ta horrivel, mas isso a gente vê com o tempo. O que importa é que eu ando no bago" e eu tenho um imenso carinho por VW´s pelo mundo e por aqui...A quem acompanhou o blog Obrigada, quem viu os trabalhos também..Feliz natal e Obrigado



Nenhum comentário:

Postar um comentário