Classificados

domingo, 16 de outubro de 2011

Estilo de vida.

Independente do que seja, o que nos move é muito mais um carro, uma história..isso são fatores que dizem qual o seu estilo de vida. Ter um fusca e deixa-lo como você quer é o seu estilo e para alguns isso é um "estilo de vida".. Meu fusca é rebaixado, gastei uma nota no motor dele, a suspensão é toda nova, a elétrica é excelente o interior todo original..Não venderia o meu fusca por nada nesse mundo, pois o que eu sinto quando vejo um fusca é uma emoção tão grande que mal consigo explicar..a emoção é maior conforme o ano do fusca. Hood Ride, Rat, Cal Look, German Look..entre outros são os estilos mais consagrados do fusca...rust is not a crime" essa é histórica...Sei que ta longe do meu Fusca ficar como eu quero..mas como ele esta é o melhor pra mim e sempre vai ser assim..independente de como estiver de lata, de altura, de motor..Pra mim fusca é Fusca é uma paixão sem fim..Por isso eu amo meu Fusca..quicando e batendo tudo..Só quem tem sabe o sabor






Nenhum comentário:

Postar um comentário